www.bronzearte.com.br - O site da Bronzearte Iluminação

URL: www.bronzearte.com.br [visitar]

A Bronzearte Iluminação atua no mercado brasileiro desde 1962, com a missão de desenvolver, produzir e comercializar serviços e produtos de iluminação adequados, confiáveis e que satisfaçam plenamente os clientes.

O Show Room da empresa totalmente reformulado, possui um espaço dinâmico que apresenta a linha de luminárias LLUM | BRONZEARTE. Para agendar uma visita e conhecer o maior mix de iluminação decorativa do país o cliente deve entrar em contato com a empresa.

Os produtos Bronzearte podem ser encontrados nas principais lojas e redes de: Iluminação; Material de construção; Material Elétrico e Home Centers. Para consultar qual a loja mais perto ligue para 0800.880.2153 (ligação gratuita de todo o país).

Na página da Bronzearte Iluminação bronzearte.rpm.com.br o destaque são diversas fotos dos produtos da empresa. Existe a opção Lojista e Consumidor Final que direciona o cliente para uma página especifica no site da empresa. Ao clicar na primeira opção é necessário fazer o Login e digitar a Senha. Existe também a opção caso o lojista já tiver feito o cadastro no site.

Na segunda opção o cliente é direcionado para uma página com notícias da empresa como o Deux, o novo plafon da LLUM | BRONZEARTE e outras notícias acessadas dos novos produtos do portfólio Campeões de Vendas. O Complemento da linha Ipanema com a charmosa coleção da LLUM | BRONZEARTE que está ainda mais completa também está disponível.

No site da Bronzearte existem ainda as opções de Dicas de Downloads, Notícias, Banco de Talentos e Mapa do Site localizados no rodapé da página. A linha de produtos se divide em Campeões de Venda, Exclusive, Professional, Plus e Lâmpadas e Acessórios. Também é possível escolher o produto pela sua aplicação, ou seja, Teto, Parede, Piso, Externo e Mesa. Está disponivel também a opção de Buscar pelo produto no site da empresa. Algumas buscas populares no site da Bronzearte são: lustres, catálogo, luminárias, arandela e llum.

A Bronzearte é certificada com o ISO 9001 por ser uma empresa com consciência ambiental.

Contato e endereço da Bronzearte Indústria e Comércio Ltda.
R. Dona Cesária Camargo de Oliveira, 197 - Embu - SP - SAC 0800.880.2152 - TELEVENDAS 0800.880.2153