www.tupy.ind.br - O site da Tupy Decoração e Iluminação

URL: www.tupy.ind.br [visitar]

A Tupy Decoração e Iluminação é uma empresa 100% brasileira que está no mercado desde 1958 fabricando objetos de decoração com versatilidade, diversificação de produtos e excelência na qualidade. Fundada em São Caetano do Sul SP a Tupy possui uma linha de produtos totalmente nova para decoração, além de itens utilitários. A empresa atualmente atua no mercado de iluminação com modelos indo do clássico ao contemporâneo, como lustres, pendentes, arandelas, plafons e colunas.

Na página da Cerâmica Artística Tupy www.tupy.ind.br o destaque são as fotos dos produtos. No lado esquerdo tem um menu com as opções Home, Empresa, Lançamentos, Produtos, Designers, Representantes, Eventos, Contato e E-mail. Do lado direito algumas fotos dos produtos da empresa. Clicando o cliente ainda confere a história da Cerâmica Artística Tupy. Para ver os Lançamentos é necessário fazer o Login no site e digitar a Senha.

Os produtos da Tupy Decoração e Iluminação se dividem em: Iluminação, Abajur, Decoração e Utilidades. Para acessar os produtos também é necessário o cadastro no site. A lista de designers da Cerâmica Artística Tupy é formada por quatro profissionais: Anete e Sara Rosenberg, Youngster Lucas, Eliana Schussel e Wagner Gallo. Na seção de representantes aparece no site um mapa para facilitar a localização do endereço.

Para entrar em Contato é necessário preencher um cadastro no site. Os produtos são vendidos exclusivamente para lojistas.

O E-mail para contato é: tupy@tupy.ind.br