www.lustresreflex.com.br - O site da Lustres e Abajures Reflex

URL: www.lustresreflex.com.br [visitar]

A Lustres Reflex vem iluminando e decorando com classe há quase 30 anos no mercado de iluminação. A história da empresa Comércio de Lustres e Abajur Reflex Ltda. começa quando esta foi fundada em novembro de 1973 e desde a sua criação está estabelecida no endereço, na avenida Gustavo Adolfo, 2033 – em São Paulo, capital.

Atuando na distribuição de produtos de iluminação decorativa, peças de decoração, aquecedores e ventiladores elétricos residenciais a Reflex acumula um vasto conhecimento da área e importa diretamente de vários fabricantes do exterior, podendo, justamente por isso, oferecer preços competitivos.

A página da Lustres e Abajures Reflex tem como destaque o logotipo da empresa no topo do site. Do lado esquerdo do site da Lustres e Abajures Reflex há um menu com os itens A Empresa, Produtos, Lustres, Abajures, Luminárias, Ventiladores de Teto, Aquecedores, Persianas e Peças de Reposição. Clicando em uma das opções do menu é possível visualizar as fotos dos produtos.

Existe ainda a opção Pedidos e o Fale Conosco da empresa. Ao fazer o pedido deve-se selecionar a opção Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Acessando uma dessas opções é necessário fazer um cadastro no site. Na opção Fale Conosco o cliente pode entrar em contato com a Lustres e Abajures Reflex preenchendo um formulário no site.

Fone: (11) 2201-7095 ; Fax: (11) 2982-1092
E-mail: lustresreflex@uol.com.br

O slogan da empresa é: Iluminando e Decorando com Classe.