www.omluz.com.br - O site da OM Luz Componentes Para Iluminação

URL: www.omluz.com.br [visitar]

A OM Luz Iluminação é uma empresa especializada na fabricação de acessórios para iluminação com produtos confeccionados em materiais com qualidade e resistência, atendendo as normas do mercado e com uma variedade de opções.

A linha de acessórios para iluminação da empresa é desenvolvida com matéria-prima de ótima procedência, a linha de componentes de iluminação possui uma grande variedade de itens para suprir o mercado de iluminação e a linha de cúpulas possui todas as cores disponíveis para garantir a satisfação dos clientes.

A empresa desenvolve ainda peças especiais através de apresentação de modelos e desenhos e trabalha no desenvolvimento de um novo design das peças, proporcionando aos clientes, uma maior variedade na hora de escolher qual a melhor opção quanto a decoração.

No site da Om Luz Acessórios e Componentes Para Iluminação www.omluz.com.br o destaque são as fotos dos produtos e uma foto da cidade de São Paulo, bem como o logotipo da empresa no topo da página a esquerda.

O Menu principal oferece as opções Home, Produtos, Lançamentos, Projetos e Cadastro. Ao lado existe ainda a opção de Busca no site que é muito útil e facilita a navegação. Clicando na categoria Produtos o cliente tem acesso a uma nova página com fotos dos produtos nas sub-categorias Acessórios, Componentes e Cúpulas. Do lado esquerdo, de acordo com a sub-categoria selecionada aparecem outras opções relacionadas ao modelo de cada produto. Clicando nessas categorias aparecem fotos especificas de acordo com o que foi selecionado.

Clicando nas categorias Lançamentos e Projetos aparecem fotos dos produtos. E clicando em Cadastro o cliente pode preencher um formulário para receber ofertas e ser informado dos lançamentos da empresa.

No topo da página estão ainda as opções Empresa, Localização e Contato. No rodapé do site estão as opções Televendas, Newsletter, Atendimento e Localização.

Endereço:
Om Luz
Rua Corumbaíba, 136 - Água Rasa
CEP: 03189-010 - São Paulo - SP

Telefones:
(11) 2021 0631
(11) 2021 3279
(11) 2028 8868

Fax:
(11) 2021-5458

E-mail:
contato@omluz.com.br