www.omegalight.com.br - O site da Ômega Light Iluminação

URL: www.omegalight.com.br [visitar]

A Ômega Iluminação é uma empresa que utiliza modernos recursos tecnológicos na produção de luminárias. O design original de seus produtos atende tanto técnica como visualmente os mais diversos projetos. Seus principais clientes são light designers, arquitetos, decoradores, engenheiros e paisagistas.

O maior compromisso da Omega Iluminações é estar sempre atenta às necessidades de mercado, criando e inovando tanto na linha de produtos como na prestação de serviços aos clientes voltados a projetos de iluminação.

No site da Ômega Iluminação www.omegalight.com.br o destaque são as fotos dos produtos, os lançamentos a direita da página e o logotipo da empresa a esquerda. Logo abaixo está o Menu com as opções Home, Empresa, Catálogo, Obras, Mídia, Links, Trabalhe Conosco, Cadastro e Contato.

O item Catálogo disponibiliza as categorias abajour, arandela, embutido, externo, fluorescente e pendente/plafonier. Clicando nessas categorias ou nas sub-categorias o cliente tem acesso as fotos dos produtos de acordo com o que foi selecionado. No item Obras está disponibilizado no site o portfólio com os projetos realizados pela empresa com fotos e a indicação do arquiteto. No item Mídia o cliente confere as publicações Omega Iluminação na mídia.

Já no item Trabalhe Conosco a empresa seleciona candidatos para entrar no mundo da iluminação, sendo necessário estes serem dinâmicos e criativos. Para se unir ao grupo de profissionais da empresa basta enviar um curriculum vitae no e-mail: rh@omegalight.com.br e aguardar ser selecionado para a vaga de emprego desejada.

No item Cadastro o cliente ou fornecedor pode se cadastrar preenchendo um formulário no site e também receber as novidades da Omega Iluminação e seus lançamentos. A empresa garante que as informações cadastrais não serão divulgadas.

Por fim, no site consta ainda a opção Como chegar com um mapa indicando o endereço para facilitar a navegação do cliente e o item Newsletter onde o cliente pode cadastrar o e-mail e receber as novidades.

Para entrar em Contato com a Ômega Iluminação basta preencher um formulário e selecionar o departamento requisitado. Para quem preferir, pode falar diretamente com o departamento de vendas e ficar sabendo como adquirir os produtos Omega através do e-mail: vendas@omegalight.com.br

Endereço:
Ômega Iluminações - OMEGA LIGHT
Rua Profª Heloísa Carneiro, 127
Jd. Aeroporto - São Paulo / SP
CEP: 04630-050
Telefone: 011 5034 1233