www.pantojaecarmona.com.br - O site da Pantoja&Carmona Lustres

URL: www.pantojaecarmona.com.br [visitar]

A Pantoja e Carmona Indústria e Comércio de Lustres Ltda é uma empresa que conta com uma linha de produtos que contempla três aspectos fundamentais da moderna indústria da iluminação: tecnologia, pesquisa e design. A empresa trabalha com peças produzidas com perfeição e de excelente desempenho o que culmina em charme e o máximo de funcionalidade.

Uma das estratégias da P&C é levar ao mercado soluções em iluminação que conciliem alto desempenho técnico, design e custo reduzido. É a democratização da qualidade e da estética. A empresa tem prazer pelo que faz e absoluto respeito aos consumidores. O Slogan é A luz já existia. Criamos o melhor design da iluminação.

No site da PANTOJA & CARMONA ILUMINAÇÃO www.pantojaecarmona.com.br o destaque são as fotos da linha de produtos e uma breve descrição da mesma. No Menu no topo da página estão as opções Empresa, Produtos, Onde Encontrar, Lançamentos, Aplicações P&C, Áreas Restrita e Fale Conosco.

Clicando no item Produtos o cliente tem acesso a uma nova página com uma breve descrição e fotos dos produtos. Ao lado outro Menu oferece as seguintes categorias: Linha Saturno, Barcelona, Evolution, Star, Fast, Kids, Kabel, Planet, Ibiza, Spacial, Plana e Rooflight. Existem ainda as categorias Arandelas, Plafons e o Mix Completo. Clicando em uma dessas sub-categorias há uma breve descrição de acordo com o que foi selecionado e as opções Arandelas, Pendentes e Plafons. Clicando aparecem fotos dos produtos.

Existe ainda a opção Clique nas imagens para fazer o download do Catálogo Geral e dos Lançamentos 2010 da P&C.

No item Onde Encontrar o cliente pode selecionar o Estado onde reside e a Cidade para localizar um estabelecimento que inclua os produtos da Pantoja & Carmona no seu mix de produtos. No item Lançamentos estão disponiveis fotos dos produtos da Linha Geometric, Barcelona, Evolution, Camarin, Fast, Asiatic, Wingplane e Spation. Estão também as Linhas de Arandelas e Plafons. Clicando nessas categorias o cliente acessa as fotos dos produtos.

No item Aplicações P&C existem sugestões a partir de fotos de como elaborar os projetos com os produtos Pantoja & Carmona. Estes são, particularmente utilizados por arquitetos, construtores, instaladores e consumidores finais para as mais variadas aplicações, desde ambientes residenciais até corporativos e comerciais, sempre com excepcional desempenho estético e luminotécnico.

Na Área Restrita o acesso se dá através de Senha sendo exclusiva para fornecedores cadastrados no site.

Para falar com a empresa basta preencher um formulário no site.

Pantoja e Carmona Indústria e Comércio de Lustres Ltda
Rua Abraão Calux 41
CEP 04286-100 Moinho Velho
São Paulo SP

Fones/Fax
Grande São Paulo 0800-7700366
Outras Regiões 11 2274 1147