www.dimasferramentas.com.br - O site da Dimas Ferramentas Ltda

URL: www.dimasferramentas.com.br [visitar]

A Dimas Ferramentas Diamantadas Ltda é uma empresa que trabalha no segmento de ferramentas diamantadas, rebolos e soluções em super abrasivos.

São ferramentas diamantadas para aplicações metalúrgicas, construção civil, rochas, mámore, indústria do vidro, trabalho em metal duro e polimento.

Atendendo o cliente que necessita de soluções em abrasivos, a DIMAS FERRAMENTAS tem a solução ideal em ferramentas de diamante ou CBN, para retífica, afiação ou em dressagens de rebolos convencionais planos ou com perfis.

No site da Dimas Ferramentas Diamantadas o destaque são as fotos dos produtos da empresa. O Menu no topo da página apresenta as opções Home, Quem Somos, Produtos, Contato e Localização.

Clicando nessas categorias o cliente tem acesso a História da Empresa, seus Objetivos e a Linha de Produtos Completa. Dentres seus produtos, estão: penetradores para ensaio de dureza, dressadores para retificação de rebolos, pasta diamantada, ferramentas para usinagem, limas diamantadas, linha galvânica, rebolos resinóides e dressadores laminares. Selecionando uma dessas opções aparecem diversas fotos dos produtos e informações técnicas de acordo com o que foi escolhido. Mais abaixo na página aparecem também diversos desenhos técnicos para os diferentes tamanhos e medidas de produtos.

Para entrar em Contato com a empresa basta o cliente enviar um e-mail para dimas@dimasferramentas.com.br e falar com a Sra. Marlene Dias Carvalho ou preencher um formulário no site. Quem preferir, pode ainda acessar o mapa com o endereço da empresa disponível no site.

Dimas Ferramentas Diamantadas Ltda
Rua Republica, nº 15, Taboão, São Bernardo do Campo, SP - CEP 09667-010
Telefone: 11 4173 3933