www.dinasaparafusos.com.br - O site da Dinasa Comércio Abrasivos

URL: www.dinasaparafusos.com.br [visitar]

A Dinasa Comércio de Abrasivos Ferragens e Ferramentas Ltda é uma empresa que atua no ramo de distribuição e revenda de produtos para a indústria.

Vem se destacando pela qualidade, rapidez de entrega e grande variedade de produtos oferecidos aos seus clientes, contando com uma equipe de vendedores treinados pelos principais fabricantes. Sua filosofia é buscar a satisfação dos clientes e parceiros de trabalho.

A empresa atende todo o território nacional, fabrica parafusos especiais e é Certificada pelo Sistema de Qualidade ISO 9001:2000.

Seu Slogan é A Mais Completa.

No site da Dinasa Parafusos e Ferramentas www.dinasaparafusos.com.br o destaque é o logotipo da empresa e a sua descrição. O Menu principal contém as opções Home, Fornecedores, Promoções, Produtos e Contato.

Clicando em Fornecedores aparece a lista dos principais fornecedores da empresa. Nesta lista estão as marcas Pferd, Tellep, Starett, Albafer, Makita, Quimatic, Danly, Gedore, Dormer, OSG, Bosch e Somar. Na opção Promoções a empresa divulga a seus clientes as promoções de preços, como a linha de produtos TAPMATIC. Para saber os preços o cliente deve, entretanto, entrar em contato com o departamento de vendas ou solicitar a visita de um dos representantes técnicos.

Na categoria Produtos está listada toda a linha de produtos da empresa que conta com itens em diversas sub-categorias. As principais são: FIXAÇÃO: Parafusos em geral, Porcas, Arruelas, Chumbadores, Olhal de suspensão, Rosca postiça e Ferramental, Rebites, Parafusos especiais conforme desenho ou amostra; FERRAMENTAS DE CORTE: Brocas, Fresas, Machos máquina, Machos manuais, Serras copo, Alargadores, Limas rotativas, Cossinetes, Bites e Bedames; ABRASIVOS: Flapdisc, Rodas de lixa, Discos de corte, Discos de desbaste, Rebolos, Lixas, Cintas de lixa, Ponta montada, Polikontur; FERRAMENTAS DE APERTO: Alicates em geral, Chaves de boca, estrela, combinada e fixa, Chaves de fenda, Chave cruzada, Chaves biela, Chaves Allen, Soquetes; COLAS E SILICONES: Araldite, Colas PU, Adesivos de contato, Super Bonder, Super Ciano, Silicones, Travas anaeróbicas; ÓLEOS E GRAXAS: Graxazul, Graxa Marfak, Graxa spray, Óleo desengripante, Óleo solúvel, Fluído para corte; QUÍMICOS: Desengraxantes, Pasta para mãos, Limpadores de inox, PCF (convertedor de ferrugem), Quimox (removedor de ferrugem), Quimatic (refrigera e lubrifica), Tira grude, Anti respingo para solda, Limpa contato elétrico, Galvanização a frio, Solda a frio, Fita isolante líquida; e MOLAS E OUTROS: Molas Danly, Anéis elásticos e Orings, Pinos guia, Cônicos, Cilíndricos e Elásticos, Punções e Extratores, Cabos de aço, Eletrodos, Manípulos, Volantes, Visores, Esferas, Máquinas Elétricas (Makita, Bosh e Metabo).

Para entrar em Contato com a empresa estão disponíveis os endereços:

Dinasa Comércio de Parafusos e Fixação Ltda
LOJA 01 - Rua Nossa Senhora do Socorro nº 467
Cep: 04764-020- Bairro Socorro
São Paulo - SP
Telefone: 011 5682-4444 / Fax: 011 5548-2092
E-mail: dinasa@dinasaparafusos.com.br

LOJA 02 - Av. Laurita Ortega Mari,1231
Cep: 06766-360
Taboão da Serra - SP
Telefone: 011 4786-4978 Fax: 011 4786-4327
E-mail: taboao@dinasaparafusos.com.br