www.eduar.com.br - O site da Eduar Loja de Materiais de Solda

URL: www.eduar.com.br [visitar]

A Eduar Comércio de Materiais de Solda Ltda é uma empresa localizada na zona leste de São Paulo que se preocupa com o cliente.

A empresa comercializa o melhor em equipamentos, materiais e epis. Fazem parte da sua linha de produtos MÁQUINAS, EPI, MATERIAIS e SOLDA. Os produtos podem ser encomendados ou retirados na loja.

Atua no segmento de manutenção em equipamentos de solda e pintura. Além disso, comercializa gases industriais, máquinas de solda, consumíveis de solda ,EPI’s e abrasivos. A empresa entrega em todo o Brasil e possui a Certificação ISO 9001:2008.

No site da Loja Eduar www.eduar.com.br o destaque é a Linha Lincoln Electric com a qual a empresa tem parceria. O Menu principal no topo da página apresenta as opções Home, Loja, Eduar, Como Comprar e Trocas/Devoluções.

Clicando nessas categorias o cliente tem acesso a uma nova página onde confere a História da Eduar, o Segmento de Atuação, a Linha de Produtos, o Passo a Passo de como comprar online pelo site e a Politica de Trocas e Devoluções.

A Loja Virtual da Eduar oferece aos clientes uma opção de compra muito interessante. Para comprar pelo site basta Adicionar ao Carrinho o produto selecionado, Criar o Cadastro e Escolher a Forma de Pagamento. Ao escolher a forma de pagamento o site direciona o cliente ao site do PAGSEGURO que é um site de compras seguro. A empresa parcela em até 18 vezes.

Na página existe também um Menu por categorias de produtos com as opções Máquinas, EPI, Materiais e Solda. Clicando em uma dessas opções o cliente tem acesso a diversas fotos dos produtos, seus preços e detalhes dos produtos de acordo com o que foi selecionado. Clicando novamente aparecem mais informações e a opção de Comprar.

Estão também disponíveis a Opção de Busca no site que é muito útil e a ferramenta de Produtos Vistos Recentemente que é muito interessante. Além disso, o site sempre coloca em Destaque algum produto em especial, por exemplo a Máquina de solda mig powertec 305 amperes Lincoln pelo preço de R$3 900,00 e diversas Ofertas como a máquina tig 160A com tocha 220V apollo, a fonte energia mig/mag esab smashweld 257 3V e o acendedor para maçarico carbografite. A cada acesso ao site as ofertas são atualizadas. E para ficar por dentro das novidades, no site existe ainda a opção de Cadastrar o e-mail e receber a newsletter da empresa.

Eduar Comércio e Assist Téc de Equip para Pintura
Endereço (loja): Rua Itinguçu, 2811
São Paulo - SP
Telefone/televendas 11 2957 4061