www.academiamodelar.com.br - O site da Academia Modelar

URL: www.academiamodelar.com.br [visitar]

A Academia Modelar é uma academia que está localizada no Tatuapé em São Paulo SP e que proporciona aos seus clientes bem estar, saúde e condicionamento físico.

Oferece atividades aquáticas, terrestres, programas de treinamento, terapias, eventos desportivos e sociais e constante aperfeiçoamento de seus profissionais, tudo isso pensando nos seus alunos.

A Modelar Academia possui uma excelente infra-estrutura, equipamentos para musculação, cárdio-fitness, ginástica e ciclismo estacionário indoor, dentre outros. Seu Slogan é Academia Modelar - Bem-Estar para uma Vida mais Feliz.

No site da Academia Modelar Ltda ME www.academiamodelar.com.br o destaque na página são as fotos dos alunos, das salas de ginástica e musculação e da fachada. O Menu principal apresenta as opções Home, Academia, Modalidades, Valores, Horários, Equipe, Eventos e Contato.

Clicando no item Academia o cliente e aluno confere a História da Academia Modelar, sua Infra-Estrutura e diversas Fotos. Na categoria Modalidades estão listadas todas as modalidades da academia, como: Boxe, Capoeira, Circo, Dança de Salão, Ginástica (Abdominais, Alongamento, Body Combat, Body Pump, Condicionamento Físico Total (CFT), GAP (Glúteo, Abdômen e Perna), Ginástica Localizada, M Sculpt, Power Jump e Step Básico e Intermediário), Hidroterapia Gestante, Hidroginástica, Hidroterapia, Ju-jitsu Morganti, Musculação, Natação (Adulto, Bebês I, Bebês II, Infantil e Natação para quem têm medo), Pilates com bola, Spinning, Yoga e Watsu. Selecionando uma dessas modalidades aparece no site uma breve descrição relacionada.

Já na categoria Valores estão disponibilizados todos os planos da academia, como: Musculação + Cárdio + Spinning com valor promocional de R$ 160,00 e Ginástica + Musculação + Spinning + Capoeira + Boxe + Circo + Dança de Salão + Ju Jitsu com valor de R$ 170,00, dentre outros. Os Planos de pagamento oferecem diversas opções que vão desde descontos até o parcelamento do pagamento.

E em Horários o site disponibiliza a grade de horários completa da semana de todas as modalidades. Para acessar basta selecionar a modalidade desejada e clicar Filtrar.

Por fim, em Equipe estão as fotos dos professores da academia. E em Eventos algumas fotos das confraternizações com os alunos e fotos das aulas especiais de dança.

No rodapé do site está disponível também a opção de Cadastro de email para receber a Newsletter da academia e os Links do Twitter e do Facebook. Para entrar em Contato basta preencher um formulário no site com os dados solicitados.

Academia Modelar
Rua Martins Pena, 220
Tatuapé - São Paulo/SP
CEP: 03066-000
Telefone: 11 2296-2077
E-mail: sac@academiamodelar.com.br