www.movimentoeacao.com - O site da Academia Movimento e Ação

URL: movimentoeacao.com [visitar]

A Academia Movimento e Ação SBC tem como objetivo proporcionar o bem estar aos seus alunos. Para isso, possui um ambiente agradável, com equipamentos apropriados para as modalidades: ginástica, bike, pilates, hidroginástica, natação, ballet, dança de salão, dança do ventre, jiu-jitsu, dentre outras.

Além disso, os alunos contam também com profissionais especializados.

Trata-se de uma empresa que preza pelos clientes, focando em sua completa satisfação. Por isso, destaca-se também como a melhor Academia do Jd Orquideas, oferecendo sempre “o novo”. Seu Slogan é Movimento e Ação - A Sua Academia.

Acessando o site da Academia Movimento e Ação São Bernardo do Campo movimentoeacao.com o destaque é o logotipo da academia. O Menu localizado no topo da página apresenta as opções Home, Horários, Quem Somos, Contato e Localização.

Clicando em Horários o cliente e aluno tem acesso aos horários das modalidades oferecidas pela academia. Para ver a grade de horários completa da semana basta selecionar as opções Ginástica, Luta ou Natação. Quem tiver interesse, mais abaixo pode escolher também Ginástica, Natação ou Musculação. Clicando num desses itens aparece uma descrição da modalidade selecionada.

Na opção Quem Somos o site disponibiliza a História da academia Movimento e Ação, seus Objetivos e seus Diferenciais.

Já para entrar em Contato basta preencher um formulário no site. Na opção Localização existe um Mapa que facilita a localização do endereço da academia Movimento e Ação.

No site, o aluno pode acessar também o canal de Eventos, as Modalidades (Ginástica, natação, Musculação, Hidroginástica e Jiu Jitsu) e uma Loja. Em Eventos e Loja, entretanto, os itens estão inabilitados. Mas no item Modalidades o aluno confere uma descrição de cada modalidade e um vídeo relacionado a direita.

Endereço:
Estrada Poney Clube, 1687 - Jardim Orquí­deas - São Bernardo do Campo - SP
Telefone: (11) 4357-3650
E-mail: canavan@ig.com.br