www.academiamulticenter.com.br - O site da Academia Multi Center

URL: www.academiamulticenter.com.br [visitar]

A Multicenter Academia atua a doze anos em sede própria, sendo uma das melhores academias do bairro do Belém em São Paulo. Possui uma excelente infra-estrutura e preza sempre pela qualidade dos equipamentos e professores.

Oferece um ambiente super agradável com ampla sala de ginástica, sala de bike indoor, sala de condicionamento cardiovascular, tatami, equipamentos de excelente qualidade para musculação, departamento de avaliação física, vestiários, loja de artigos para ginástica e lanchonete.

Seu objetivo é proporcionar aos seus alunos uma melhor qualidade de vida, oferecendo-lhes um programa de atividades que se adapte às suas condições físicas, com máxima segurança, eficiência, motivação e prazer.

No site da Academia Multi Center www.academiamulticenter.com.br o destaque é o logotipo no topo da página a esquerda e diversas fotos dos alunos em atividades na academia. O Menu principal apresenta as opções Home, Multicenter, Atividades, Eventos, Planos, Dicas, Equipe, Horários e Contato.

Clicando na opção Multicenter o cliente tem acesso a História da MULTI CENTER ACADEMIA, seus Objetivos e diversas Fotos. Tem acesso também no item Atividades as modalidades Abdomen, Aeroboxe, Bike Class, Jump, Musculação e Condicionamento Físico, Karatê, Stepclass, Alongamento, Lift, Boxe, Gap, Yoga, Fit Ball, Pilates, Power Local, Power Attack, Multi Circuito, Muay Thai, ABS Ball, Glúteo e Ritmos. Selecionando uma dessas atividades aparece uma breve descrição da modalidade escolhida, diversas fotos relacionadas e a grade de horários.

Na categoria Eventos o site disponibiliza diversos eventos que a academia promove com seus alunos e a comunidade. Já em Planos o aluno confere os diferentes tipos de planos da academia podendo ser mensal, trimestral ou semestral. E em Dicas estão diversas informações sobre como fazer alongamento, sobre o índice de massa corporal IMC, avaliação médica, dentre outras.

No Menu consta ainda o currículo da professora Paloma Vasconcelos que é a Personal Trainer da academia. Quem tiver interesse, pode entrar em contato com ela nos emails paloma_dojo@hotmail.com ou paloma@academiamulticenter.com.br e enviar uma pergunta ou dúvida.

Por fim, em Horários o aluno confere a grade de horário completa de todas as modalidades da academia. Para selecionar uma delas, basta clicar em Escolha sua Atividade. Já para entrar em Contato basta ir diretamente no endereço da academia ou telefonar. Na parte de baixo do item Contato consta também um Formulário para enviar mensagens e um Mapa que facilita a localização do endereço.

E no rodapé do site a direita está o Link para seguir a Academia Multi Center no Twitter.

Endereço: MULTI CENTER ACADEMIA - Belenzinho
Rua: Júlio de Castilhos, 1026 - Belém - 03059-000 - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2292-5257 – Telefax: (11) 2292-9935
E-mail: cac@academiamulticenter.com.br